rosa

rosa
rosa

Um ser triste

Minha foto
Uma pessoa que tirarão o coração e a alma

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Peço-te perdão



Como dizer que não te amo…
Se esse amor está escrito nos meus olhos
e estampado no meu sorriso…
Não só te amo como preciso de você…
De cada palavra amiga…
De cada sorriso…
De cada brincadeira…
Não vou aguentar essa dor…
A dor da sua ausência…
A dor do seu desprezo
Será que é pecado amar??
Será que é pecado sentir o que sinto por você??
Não vejo outra explicação pra tanto sofrimento
pra tanto martírio em uma só vida…
Meu coração nesse momento chora
dói… arde… sofri…
Não sei mais o que a razão me diz…
Só sei que carrego esse amor no meu peito…
E você nem percebi… Simplesmente o ignora
de forma fria…
Peço-te então, perdão…
Perdão por amar tanto você…
Pois esse é meu único pecado
.

Mais você sempre o tera!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário